Menu

Bocalom desapropria terreno no Belo Jardim II para construção de Creche

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) publicou na manhã desta terça-feira, 04, no Diário Oficial do Estado (DOE) o Decreto Nº 888, que desapropria terreno de 2.400,00 m² na rua São Damião, no Belo Jardim II, em Rio Branco.

O terreno foi declarado de utilidade pública e será destinado a construção de uma creche para a comunidade do bairro e adjacências. A avaliação do imóvel será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEINFRA).

Anúncio

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão à conta da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.