Menu

Petecão lamenta demissão de filha de ex-assessor vítima da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador da República, Sérgio Petecão (PSD) lamentou durante entrevista ao site Alto Acre neste sábado, 1° de maio,  a decisão do governador Gladson Cameli (Progressistas) em exonerar a filha do ex-assessor Doca,  que perdeu a vida para o vírus da Covid-19.

O senador considerou injusta a demissão de Ana Flávia da Silva Lima do cargo de CEC-2 na Secretaria de Ciência e Tecnologia (SEICT). “As pessoas que o Gladson demite são as que pediram voto para ele, ontem ele demitiu a filha do Doca, em um momento difícil, a menina ganhava R$ 1.200 mensal”, comentou.

Anúncio

Petecão aproveitou e alfinetou o governador Gladson, que para ele, aceita ordens de pessoas que estavam do lado oposto em 2018. “Os caras que ajudamos a derrotar são os mesmos que mandam hoje no governo. Então, esses caras estão aproveitando e dando o troco no Petecão”, explicou.

A comissionada exonerada pela caneta adiada de Cameli era filha do motorista do senador Sérgio Petecão, Raimundo Silva, conhecido como Doca, que trabalhou por quase 30 anos com o político, e que morreu vítima de Covid-19 no Into no último dia 3 de março. Por ser uma figura muito conhecida, a morte de Doca gerou uma grande comoção.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.