Menu

No 1º de maio, Gladson parabeniza servidores e garante investimentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) resolveu parabenizar neste sábado ,1º de maio, Dia do Trabalhador, todos os servidores da iniciativa pública e privada do Estado. Na mensagem publicada nas redes sociais, Cameli garante início das obras para aquecer a economia acreana.


Segundo o gestor, o gesto é destinado aos servidores da saúde que estão diariamente no combate à pandemia do coronavírus. Cameli destacou que o governo vem trabalhando para valorizar os servidores, a prova, para ele, é o pagamento dos salários em dia e antecipação do 13° salário para julho, prática corriqueira em sua gestão. “É uma forma de injetar mais dinheiro na economia e gerar novos empregos”, ressaltou.

Publicidade

Gladson disse ainda que a equipe governamental está empenhada em preservar os empregos existentes no Acre, através de uma decisão que visou a abertura segura das atividades comerciais em meio a crise na saúde.


Por fim, o chefe do executivo citou a criação do Cartão do Bem, um projeto do governo que tem por objetivo socorrer famílias de baixa renda com auxílio mensal de R$ 150.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido