Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sejusp diz que abastecimento de viaturas em Acrelândia ocorria por meio de aplicativos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Segurança Pública, Paulo Cézar Rocha dos Santos, emitiu uma nota nesta sexta-feira (30) comentando as denúncias feitas pelo vereador e sargento aposentado Belmont (Solidariedade) acerca da falta de abastecimento dos veículos dos agentes da Polícia Civil e Militar no município.


Em nota, a Sejusp esclareceu que cada força é responsável pela contratação de empresas para o abastecimento dos veículos oficiais e o que se tem conhecimento, é de que, com a recente mudança de contrato, houve um contratempo com a máquina de pagamento.

Anúncios


“Até que o problema fosse devidamente resolvido pela empresa, as equipes abasteceram por meio de aplicativo, sem qualquer dano ou prejuízo a prestação de serviços à população em geral”, afirmou.


Em relação aos problemas da estrutura expostas pelo vereador, o secretário afirmou que o prédio passou por reforma completa já em novembro de 2019, após anos sem qualquer intervenção estrutural, contudo, será enviado um engenheiro ainda nesta sexta-feira, 30, para análise e avaliação das condições da delegacia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido