Menu

Após queda do silo graneleiro, Sepa diz que deverá reparar prejuízo aos produtores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Emerson Contri

Após queda do silo graneleiro, na BR-317, km 58 da Estrada de Porto Acre, na Vila Pia, na madrugada desta sexta-feira (30), a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), informou que deverá avaliar as perdas dos produtores para eventual reparação do prejuízo.

Anúncio

O secretário Nenê Junqueira que já se encontra no local, destacou que uma equipe de Sepa foi deslocada logo pela manhã. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) também foi acionado e se encontra no local tomando as medidas necessárias. Até o momento, não há vítimas e nem feridos.

“A equipe avalia os danos patrimoniais mas, principalmente, os prejuízos para os agricultores da região que tinham seus grãos armazenados no silo. O governo do estado está tomando todas as medidas de apoio aos agricultores”, declarou Junqueira.

Informações extraoficiais apontam que mais de 45 mil sacas de milho se perderam com a queda do silo, porém, a secretária de produção ainda não fala em números da perda dos produtores.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.