Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia fecha ‘boca de fumo’, prende traficantes e apreende drogas na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de dinheiro e drogas na tarde desta terça-feira, 27. A prisão aconteceu na rua Plácido de Castro, no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento tático na região quando recebeu uma denúncia anônima de que uma casa estava sendo usada como ‘boca de fumo’. Os policiais se deslocaram até ao local, e a dupla ao avistar os policiais fugiram pulando os muros de várias residências. Foi feio um acompanhamento e os policiais conseguiram prender os traficantes que ainda tentaram se desfazer da droga durante a fuga.

Anúncios


Os militares encontraram em um quintal uma sacola contendo 48 trouxinhas de cocaína, 16 trouxinhas e dois sacos de oxidado de cocaína, 39 tabletes de maconha, 1 barra pequena de maconha e material para embalo dos entorpecentes. Foi feito uma revista na casa e foi encontrado também, 4 munições calibre 38 e 1 cartucho 28 e uma quantia de R$ 121,00 em espécie, oriundo das vendas das drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido