Conecte-se agora

Secretário de saúde de Rio Branco é flagrado em caminhada sem máscara em parque

Publicado

em

O secretário de saúde de Rio Branco, Frank Lima, foi flagrado na manhã deste domingo, 25, caminhando sem máscara no Parque do Tucumã. O registro foi publicado pelo jornalista Altino Machado, que chamou Frank de negacionista.

Ao ac24horas, Frank confirmou que não usava máscara no momento da caminhada e justificou que estava sozinho na caminhada. “A máscara é recomendada quando você está em conversa, que tem aglomeração em um ambiente fechado, mas era uma caminhada matinal, às 7 da manhã. Se pegarem do dia primeiro de janeiro até hoje não há uma aparição pública minha sem máscara, mas era uma caminhada onde estava sozinho”, disse o secretário.

Frank afirmou que não considera sua atitude um incentivo às pessoas não fazerem uso da máscara. “Pelo contrário, nós vamos começar uma campanha para que nos espaços públicos as pessoas mantenham o protocolo sanitário, o uso de máscaras, o distanciamento, mas eu estava naquele espaço sozinho, em frente a UFAC, fazendo uma caminhada sozinho”, disse o secretário.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.