Menu

Novos sucessos da dupla Jorge & Mateus já estão disponíveis nas plataformas digitais

Para marcar lançamento do álbum “Tudo em Paz” Brahma sorteia mini geladeira de cerveja autografada pelos sertanejos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sábadou com “s” de sertanejo da dupla Jorge & Mateus. O novo álbum “Tudo em Paz” já está disponível nas plataformas digitais desde esta sexta-feira (23) com músicas inéditas. E para quem ainda não conhece as histórias por trás das canções, várias delas foram reveladas na websérie Bastidores Brahma. Os cinco capítulos estão no ar no site www.brahma.com.br/bastidoresjem.


Ao todo são 15 faixas, sendo 10 inéditas e com uma participação de Marília Mendonça. A gravação foi realizada ao vivo em Pirenópolis (GO) em setembro de 2020.

Publicidade

Mini geladeira autografada

A Brahma está sorteando uma geladeira autografada por Jorge & Mateus em várias redes de supermercado espalhadas pelo Brasil. Para participar da promoção, basta adquirir 12 unidades de Brahma Duplo Malte 350ml nas lojas cadastradas, acessar o site e inscrever o cupom fiscal da compra. O regulamento completo está disponível no site www.brahma.com.br/bastidoresjem.


Estão participando da promoção estabelecimentos de seis estados: Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Amazonas, além do Distrito Federal.


A participação na promoção é válida para compras realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos exclusivamente nos estabelecimentos e redes participantes, entre a 0h do dia 06/04 e as 23h59min do dia 17/05/2021 (horário de Brasília), sendo limitada a até 10 números da sorte por CPF durante todo o período de participação. Antes de participar, o consumidor deve consultar o regulamento, os estabelecimentos participantes e guardar os comprovantes fiscais de compra.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido