Menu

Prefeitura de Rio Branco mantém vacinação neste domingo em três Uraps e no drive-thur

Movimentação de idosos no posto da 612 Sul para Vacinação contra Influenza
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), anunciou na noite deste sábado, 17, que a vacinação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para idosos a partir de 60 anos continuará neste domingo, 18, no drive-thru no antigo pátio do Detran, em frente ao 7 BEC, e em três Unidades de Referências de Atenção Primárias (URAPs) da capital.


A vacinação da 1º dose estava interrompida desde quarta-feira, 14, em decorrência da falta do imunizante. No decorrer da última sexta-feira, 16, o 13º lote desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco com 15.400 doses contra a covid-19, sendo 9 mil doses da vacina AstraZeneca, feita em parceria com a Fiocruz, e mais 6.400 doses da CoronaVac.

Publicidade

Para se vacinar, é preciso apresentar RG ou CPF ou o cartão do SUS para controle e confirmação da identidade e idade do idoso. A vacinação ocorre das 08 às 16 horas. Serão pontos de vacinação neste domingo, 18, as Unidades de Referências de Atenção Primárias: Rooney Meirelles, Hidalgo de Lima e Eduardo Assmar.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido