Menu

Dupla é presa após motorista de aplicativo reagir a assalto e colidir veículo em poste

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror após pegar uma corrida com dois criminosos na noite desta quarta-feira, 14, na rua Santa Inês, no bairro do Aviário, em Rio Branco.


A vítima relatou a reportagem do ac24horas, que recebeu uma chamada no aplicativo para buscar uma passageira no ramal da Castanheira, no bairro Vila Acre, e seguiria com destino ao bairro São Francisco. Quando o motorista chegou ao local, dois homens entraram no carro e fingiram ser passageiros.

Publicidade

O motorista seguiu com os homens até a rua Santa Inês, no bairro Aviário, quando os criminosos em posse de um simulacro (arma de brinquedo), renderam o trabalhador e anunciaram o assalto. A vítima ao perceber que os bandidos estavam com uma arma de brinquedo, entrou em luta corporal com os bandidos com o carro em movimento. O motorista perdeu o controle da direção do seu veículo e colidiu contra um poste de energia. Após a colisão, os criminosos fugiram do local correndo.



A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos dois bandidos e conseguiu prender os assaltantes ainda pela região.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla). O motorista de aplicativo esteve na delegacia, registrou o boletim de ocorrência e reconheceu os bandidos. O veículo foi removido por um guincho até uma locadora de veículos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido