Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moisés assume secretaria, governo faz mudança na Fundhacre e exonera na SEPA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial do Estado está em mais um dia movimentado nesta quarta-feira, 14. O governador Gladson Cameli continua fazendo alterações em cargos importantes no governo.


Como o ac24horas já havia antecipado, o presidente da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), Argemiro Pereira dos Santos, foi exonerado do cargo e nomeado diretor na Casa Civil. Vai atuar a partir de agora na articulação política do governo e vai ajudar o ex-deputado estadual Moisés Diniz, que foi exonerado do cargo de Secretário Adjunto da Educação (SEE) e assume a nova Secretaria Extraordinária de Assuntos Estratégicos.

Anúncios


Para a presidência da Fundhacre, Gladson nomeia o psicólogo João Paulo Silva e Silva, que se destacou na coordenação da Policlínica do Tucumã e assume o maior complexo de hospitais do Acre, que conta com o Hospital das Clínicas, Hospital do Idoso e Hospital do Câncer.


O governador acreano também continua nesta quarta a fazer mudanças na Secretaria de Produção e Agronegócio. Além de uma exoneração e uma nomeação, o governo remanejou dois cargos comissionados da Secretaria de Saúde para a SEPA.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido