Menu

Fumaça de dispositivo de segurança da Caixa assusta moradores de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A grande quantidade de fumaça que saia da agência da Caixa Econômica Federal em Cruzeiro do Sul, na noite desta terça-feira, 13, sugeria um incêndio, assustando quem passava pelo local. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e um funcionário do banco foram até o local e constataram o alarme falso.

Os militares fizeram uma inspeção no local mas segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Sandson Ferreira, não havia fogo na agência. “Não houve incêndio. Foi o sistema de segurança do próprio banco que disparou”, explicou.

Anúncio

Esta é a quarta vez, desde o ano passado, que o sistema de segurança dispara fumaça acidentalmente na Caixa Econômica Federal de Cruzeiro do Sul.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.