Conecte-se agora

Com Rocha e Mara fora, PSDB será “um puxadinho” de Gladson

Publicado

em

Com a saída do vice-governador Major Rocha no ano passado para ir para o PSL e o anúncio recente de que deputada federal Mara Rocha deixará o PSDB, o ninho tucano ficará de fato sem as suas principais lideranças com voto e com isso abre-se a “brecha” para especulação e teorias da conspiração que podem se tornar realidade já nos próximos dias.

Com a família Rocha longe do partido, a influência do governador Gladson Cameli na sigla visando as eleições de 2022 está selada, segundo apurou o ac24horas. “Paparicado” pela lideranças nacionais tucanas, entre elas, o governador de São Paulo, João Doria, e o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, Cameli teria recebido garantias que o partido o apoiaria na próxima disputa eleitoral. Lembrando que Cameli foi convidado pela cúpula tucana para se filiar, convite este que está aberto até hoje.

O fato é que Gladson, que está afastado do PP, voltará em breve à casa Progressista, mas já escolheu e assegurou que o presidente da Fundação Elias Mansour (FEM) e responsável pelo PSDB no Acre, Manoel Pedro, o Correinha, continue na função como “seu braço direito”.

A influência de Cameli será tamanha que ele teria chancelado a ida do advogado Eduardo Ribeiro para o ninho tucano. Ribeiro, que até então era do PDT, foi candidato a vice-prefeito de Rio Branco na chapa encabeçada por Socorro Neri (PSB), que disputou a reeleição, mas não obteve êxito.

Blog do Venicios

Sem vaga no TCE, Ribamar Trindade é exonerado por Gladson após tensões internas

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Mesmo com repercussão negativa, deputados não desistem dos 100 cargos

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

João Doria reforça convite para Gladson se filiar ao PSDB

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Empresário tenta corrigir “falha” do 1º turno com dinheiro e recebe não da equipe de Bocalom

Publicado

em

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas