Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gerlen Diniz sugere uso do Fundo Eleitoral no combate à pandemia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com


O deputado Gerlen Diniz (Progressistas) disse que os parlamentares têm o dever, como legisladores, de atuar no cenário da pandemia. O Brasil, segundo ele, patina quando tem de dar alguns encaminhamentos. “Exemplos bem-sucedidos devem ser trazidos ao país. O auxílio menor não resolve com suficiência e os empresários precisam de apoio também”, frisa.

Anúncios


“O vírus não discrimina. Não faz distinção racial ou de gênero. Pega o rico, pega o pobre”, disse, sugerindo pegar o Fundo Eleitoral, previsto em R$ 7 bilhões para o ano que vem, e investir no enfrentamento à pandemia.


Diniz afirmou que o governador precisa de apoio para adotar as medidas necessárias. “Tenho visto que em muitas cidades as pessoas levam alimento não perecível a ser distribuído para pessoas vulneráveis”, propôs. “O atraso na vacinação é questão de polícia”, segundo ele.


“É uma disparidade grande nas informações”, completou, criticando o uso de remédios que não fazem efeito. Para ele, o Acre não vive crise política, mas o cenário é de críticas, algo natural nas democracias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido