Menu

Caixa Econômica do Centro tem fila gigantesca no primeiro dia de liberação do auxílio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Rio Branco, registra uma fila imensa na manhã desta terça-feira, 6.

Tudo isso porque hoje tem início o pagamento do Auxílio Emergencial para pessoas nascidas em janeiro que não são beneficiadas com o Bolsa Família. O curioso é que, a priori, não há necessidade da fila, já que o recurso está sendo depositado nas contas digitais, mas os saques e transferências só podem ser feitos a partir do dia 4 de maio.

Anúncio

A fila na agência bancária, onde se percebe pelas fotos de que não está sendo respeitado o distanciamento seguro entre as pessoas, passa do prédio do Palácio das Secretarias. De acordo com as autoridades de saúde, a aglomeração e a falta do uso de máscaras são os dois fatores que mais contribuem para a disseminação do novo coronavírus.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.