Menu

CAC da prefeitura retoma atendimentos com novos horários a partir desta terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) publicou nesta terça-feira, 06, o Decreto Nº (759), que determina a retomada das atividades nos Centros de Atendimento ao Cidadão (CAC) em meio ao aumento no número de casos da Covid-19 no município. A medida vale a partir desta terça-feira (06).


Segundo Bocalom, a decisão passa pela necessidade de evitar a aglomeração de pessoas em razão da grande quantidade de serviços disponibilizados aos contribuintes no CAC instalado provisoriamente na sede administrativa da prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

Os Centros de Atendimento ao Cidadão funcionarão com atendimento presencial ao público de segunda à sexta, das 07h às 13h.


Caso a demanda de atendimento e produtividade institucional exija, deverá ser instituído dois regimes de expediente administrativo, das 08h às 12h e das 13h às 17h, com servidores distribuídos nos expedientes matutinos e vespertinos.


O atendimento presencial ao público será realizado em quantidade reduzida de 50% dos servidores, mantendo os demais em trabalho remoto. No regime de escala, será mantido número mínimo necessário de servidores para dar prosseguimento às atividades administrativas essenciais dos setores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido