Menu

Pesquisar
Close this search box.

Beneficiários do Bolsa Família poderão ter 4 passagens de ônibus de graça por mês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) entregou na sede da Câmara de Vereadores de Rio Branco na tarde desta segunda-feira, 05, ao presidente da Casa Legislativa, N. Lima (Progressistas), o Projeto de Lei (PL) que institui o Programa de Auxílio Transporte Emergencial Temporário Municipal.


Durante a entrega do projeto, o prefeito Tião Bocalom estava acompanhado do secretário Municipal de Finanças, Antônio Cid Rodrigues. O projeto, se aprovado, vai para sanção do prefeito Tião Bocalom. O benefício será pago com recursos do tesouro municipal.

Anúncios


Bocalom argumentou que muitas pessoas precisam ir sacar o seu Bolsa Família e não têm dinheiro para poder pagar a passagem.


“Em um momento tão difícil como esse, estamos colocando à disposição de cada família beneficiária do Bolsa Família e que são mais de 21 mil, quatro passagens, por mês, durante quatro meses. Isso não é muita coisa quando você olha individualmente, mas não tenho dúvida nenhuma que, nesse momento difícil, vai ajudar muita gente”, destacou Bocalom.


O projeto, se aprovado, vai para sanção do prefeito Tião Bocalom e entra em vigor imediatamente. O benefício será pago com recursos do tesouro municipal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido