Conecte-se agora

Vendas pela plataforma de e-commerce do Supermercado Pague Pouco aumentam 207%

Publicado

em

Em comunicado interno de agradecimento à equipe, a gerência do Supermercado Pague pouco informou um aumento de 207% nas compras online – Plataforma de E-Commerce – em comparação ao mês de fevereiro deste ano. No último dia de março, por exemplo, os pedidos na central de distribuição da rede atingiram a marca de 7.211.

Segundo informações da gerência, pela Plataforma de E-Commerce o cliente pode fazer compras agendadas com benefícios na entrega em até 4 horas após o fechamento do pedido e receber em sua casa sem taxa de entrega.

“Mas quem optar pelo sistema expresso, com compras de qualquer valor, pode receber o pedido em 1 hora, mas será cobrada taxa de R$ 15,00”, informa o supermercado.

Segundo informações as compras online começam a compensar a ausência dos clientes nas lojas. “A queda nas vendas em nossas lojas tem sofrido queda em função das medidas restritivas para impedir o avanço da Covid-19, mas passamos a oferecer aos nossos clientes um serviço de alta qualidade nas compras online. Além de não se expôs ao risco de contaminação, o cliente escolhe os produtos pelo celular ou computador, tem a opção de pagar pelo cartão à vista ou parcelado e recebe no endereço indicado sem taxa de entrega”, diz um atendente.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas