Menu

Apesar do decreto do governo, motel é flagrado com portas abertas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Motel Montreal, localizado no bairro Montanhês, foi flagrado em funcionamento na noite desta sexta-feira, 02, em Rio Branco, mesmo com o decreto que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais em vigor e o decreto do toque de recolher que vigora de 22h até 5h da manhã.

As imagens foram enviadas ao ac24horas por um internauta que acompanhou o movimento, adentrou no local e constatou que os espaços estavam em funcionamento. O local estava com as portas dos quartos entreabertas. O casal que buscava o local poderia usar os quartos sem qualquer restrição.

Anúncio

Atualmente, somente restaurantes, lanchonetes, supermercados e similares seguem, podem funcionar apenas com serviço de delivery, sendo proibido qualquer tipo de atendimento presencial ao público, inclusive, na modalidade drive-thru e congêneres.

O funcionamento dos postos de gasolina também estará restrito ao público durante os finais de semana. As atividades serão limitadas apenas aos mototaxistas, taxistas, motoristas da saúde, delivery e veículos oficiais das áreas da Saúde e da Segurança Pública, assim como de veículos que estejam em missão de serviços públicos essenciais, no período de 7 às 10 da manhã.

As regras são válidas somente nos fins de semana, feriados, pontos facultativos e permitem apenas a abertura de serviços essenciais, como hospitais, farmácias e funerárias.

Veja o vídeo:

play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.