Menu

PC deflagra “Operação Off Line” e prende homem que abastecia tráfico na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi deflagrado pela Polícia Civil do Acre na última quarta-feira (31), a operação “Off Line”, onde culminou na prisão de um homem identificado pelas iniciais R. D. L. de 47 anos, pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação para o tráfico de drogas.


O objetivo da operação é pôr fim ao abastecimento de drogas em pontos de venda localizados em diversos bairros da capital, que eram abastecidos pelo investigado.

Publicidade

Segundo informações, a ação resultou na prisão de outros envolvidos no crime nos bairros Vila Acre, Tancredo Neves, Eldorado, Bairro Panorama e Triângulo.


O acusado já é um velho conhecido da polícia, em 2020, ele foi preso em posse de 88.000,00 (oitenta e oito mil reais) escondidos no assoalho de seu carro, bem como na posse de duas motocicletas superesportivas, além de um veículo tipo táxi, que era usado para entrega de drogas para os traficantes da capital – razão pela qual, ele é chamado de ‘chofer’.


Após ser posto em liberdade, o homem continuou suas atividades criminosas de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O recurso do crime, foi usado para adquirir veículos, um táxi e uma área de terra na zona rural.



Recentemente, agentes da Polícia Civil tentaram prender o acusado, mas, o mesmo conseguiu fugir após colidir o veículo no bairro Tancredo Neves,


Após investigações, a equipe da Delegacia de Roubos e Extorsões – DECORE, conseguiu efetuar a prisão do meliante na área rural de Capixaba. Ele agora, deve responder pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.


Com informações da assessoria da Polícia Civil 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido