Menu

Gladson e embaixador dos EUA debatem segurança no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli participou nesta quinta-feira (1) de videoconferência com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, com quem tratou sobre a segurança nas fronteiras, preservação do meio ambiente e outras demandas tidas como emergenciais pelo governo do Acre.

“Manter essa relação com os Estados Unidos é muito importante. Precisamos que o mundo tenha um olhar especial para a nossa região”, disse Gladson.

Anúncio

Participaram da reunião o procurador-geral do Estado João Paulo Setti, os secretários de Saúde Alysson Bestene e da Indústria, Ciência e Tecnologia Anderson Abreu, e o diretor da Seict Ernandes Negreiros.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.