Acre tem mais de 550 novos casos e mais 9 mortes por Covid-19

O Estado do Acre confirmou mais 554 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (31). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), dos mais de 500 casos, 248 casos confirmados por exames de RT-PCR e 306 por testes rápidos. O número de infectados saltou de 69.103 para 69.657.
Mais 9 notificações de óbitos, com idades entre 39 e 74 anos, foram registradas nesta quarta-feira, 31, sendo 6 do sexo masculino e 3 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.262 em todo o estado.
Até o momento, o Acre registra 184.305 notificações de contaminação pela doença, sendo que 113.694 casos foram descartados e 954 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 54.045 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 351 pessoas seguem internadas.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União