Conecte-se agora

OAB do Acre realiza rifa de camisa do Flamengo autografada para ajudar vítimas das enchentes

Publicado

em

Imagina uma camisa oficial do time do seu coração ao custo de apenas 10 reais e ainda ajudar quem precisa? Isso é possível através de uma ação social da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC). Como forma de ajudar aos milhares de acreanos que sofreram com as enchentes que atingiram 10 municípios do estado, a instituição teve a ideia de conseguir camisas dos principais clubes brasileiros, autografados por ídolos, para rifar e reverter todo o recurso arrecadado para essas famílias.

A ação começa nesta quarta-feira, 31, com uma camisa especial. Trata-se do uniforme usado pelo Flamengo, na conquista do atual bicampeonato brasileiro, autografada pelos jogadores. O valor da rifa é apenas 10 reais.

Erick Venâncio, presidente da OAB/AC, afirma que a ação não para por aí e outros torcedores vão poder concorrer ao uniforme do seu time de coração e ainda ser solidário. “A gente tem feito várias ações sociais e tivemos a ideia de rifar as camisas autografadas pelos ídolos do clube. Começamos pelo Flamengo que acreditamos que pelo tamanho da torcida e ser a camisa do atual campeão vai ser um grande sucesso. A nossa rifa está sendo divulgada até nas redes sociais oficiais do Flamengo”, diz.

A campanha torcedor solidário vai rifar ainda camisas do Vasco, autografada por ídolos como Pedrinho, Edmundo e Felipe, do Atlético Mineiro que foi autografada por Hulk e Diego Tardelli e do Corinthians, autografada por Marcelinho Carioca.

Quem quiser adquirir a rifa basta entrar no site oabac.org.br.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas