Menu

Polícia acaba com festa clandestina regada a bebidas e aglomeração na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo com o decreto governamental e as novas medidas estabelecidas pelo governo com o toque de restrição, que impede a circulação de pessoas nas ruas entre às 22 horas e 5 da manhã, para conter o avanço da Covid-19, ainda há aqueles que preferem desobedecer e aglomerar em ruas e festas clandestinas na capital durante o final de semana.

Na noite desta sexta-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada para acabar com mais uma festa clandestina regada a bebidas e som alto em uma propriedade localizada no bairro João Paulo, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Anúncio

De acordo com o Major Velásquez, todos na festa estavam sem nenhuma prevenção contra o coronavírus, foi feito a revista pessoal e todos foram advertidos e orientados a retornarem a seus domicílios.

“A Polícia Militar do Estado do Acre vem trabalhando firme em seu dever constitucional: a polícia ostensiva voltada a prevenção. Entretanto, mesmo diante de um cenário dramático, onde pessoas estão morrendo aos milhares, há irresponsáveis que fazem questão de caminhar na contramão das ações do estado. A segurança pública é dever do Estado, e por ser direito de todos torna-se obrigação de cada cidadão. A Polícia Militar Acreana seguirá firme em sua missão de prevenir e combater as irregularidades próprias deste momento delicado para todos nós, acreditando na vitória da sociedade sobre essa doença avassaladora”, concluiu o Major.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.