Menu

Gladson está demitindo quem pediu voto para ele, diz Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão respondeu às declarações do governador Gladson Cameli nesta terça-feira, 23, após o chefe do Executivo estadual dizer que o parlamentar seria seu adversário futuramente na disputa pelo governo e que irá demitir todos os cargos comissionados indicados pelo senador.

Petecão garante que, independente de qualquer coisa, ele ajudou a eleger esse governo. “É como eu disse na campanha, que iria trabalhar como senador para  ajudar o Acre e estou ajudando”, diz.

Anúncio

Sobre a questão dos cargos indicados por ele que serão exonerados, Petecão afirma que quem manda é o Gladson. “Eu vou continuar  fazendo o meu trabalho. O momento não permite que eu, nem ninguém fique discutindo política ou candidaturas”, destaca.

O senador ressalta que ainda tem mais de um ano para as discussões de 2022. “Meu foco agora, e de toda a bancada federal  é tentar viabilizar as vacinas. Estamos em conversa com o governo federal. Só a Perpétua [Almeida] colocou mais de R$ 10 milhões para compra de vacinas”.

Petecão diz que todos os parlamentares estão pedindo socorro aos países. “Quanto a demissão dos cargos, quem vai decidir é o governador. Esse povo que tá aí no governo é o povo que foi para rua trabalhar e pedir voto paro o Gladson. Nós dizemos a nossa parte, que foi lutar para ele virar governador. No meu mandato, vou ajudar até o último dia”, garante.

Por fim, Petecão diz não ter vaidade de ser candidato a governador. “O Acre tem sido muito generoso. Comigo não tem briga não, o Petecãozinho é só paz e amor”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.