Menu

Menor é alvejado com tiro na cabeça e vai parar no Pronto-Socorro em estado grave

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um menor de idade mais conhecido no mundo do crime como ‘Gago’, foi ferido a tiros na manhã desta segunda-feira, 22. O crime aconteceu na parada final da estrada do Calafate, no bairro São Miguel, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, o faccionário estava transitando de cavalo no ramal quando um homem não identificado se aproximou, abordou a vítima e efetuou vários tiros. O jovem foi atingido com dois projeteis, um na cabeça e outro na região do peito.

Publicidade

Populares colocaram o jovem dentro de um veículo e seguiram com destino ao hospital. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e interceptou o carro em frente ao Campo do Vaz na estrada do Calafate, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais militares estiveram no local e após colher as características do autor do crime fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas o criminoso não foi encontrado.


O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facção, uma vez que o menor já tem passagens pela justiça pelo crime de roubo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido