Lideranças da indústria aderem à campanha de solidariedade

Lideranças dos setores industriais do estado estiveram reunidas nesta semana para discutir os desdobramentos da campanha Indústria Solidária, que visa ajudar famílias que tiveram suas casas atingidas pelas alagações na capital e no interior. O encontro, realizado na sede da FIEAC, foi conduzido pelo vice-presidente da instituição, João Paulo Pereira, que coordena a iniciativa.
“É uma campanha protagonizada por todos os setores industriais e pelos próprios empresários acreanos, com apoio também de federações e empreendedores de fora do estado. Estamos ainda arrecadando donativos e outros produtos. O setor industrial está unido para ajudar a população do nosso estado nesta situação extremamente adversa, e entendemos que o retorno para casa é um dos momentos que essas famílias mais precisam de apoio”, salientou João Paulo.
Estão programadas ações de entregas de donativos para os municípios de Sena Madureira, Tarauacá, Porto Acre, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A campanha é organizada pelos empresários da indústria, por meio da FIEAC, e os seguintes sindicatos industriais do Acre: Sinduscon, Sindmóveis, Sincepav, Sindusmad, Sindmineral, Sincon, Sindicarnes, Sinpal, Sindicer, Sindigraf, SindSorvetes e Sindpan. A campanha também envolve o SESI, SENAI, IEL e o grupo Mulheres da Indústria, que mantém parceria com o Gabinete da Primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli.
Assessoria FIEAC
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
PROCESSO SELETIVO
Semsa divulga edital para contratação de profissionais de ensino médio e fundamental
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União