Conecte-se agora

Adolescente é apreendido por estuprar a prima de apenas 9 anos em Rio Branco

Publicado

em

Uma criança de 9 anos foi violentada sexualmente por um primo de 14 anos na noite desta quarta-feira, 17, em um apartamento localizado na rua Ana Neri, situada no bairro João Eduardo I, Baixada da Sobral em Rio Branco.

De acordo com informações relatada por um tio da vítima, que é pai de “criação” da menina,  o crime aconteceu enquanto ele e a esposa trabalhavam. O padrasto chegou a relatar à reportagem do ac24horas que a menina sempre ficava sob proteção de um irmão, porém, pela tarde ele precisou sair e a vítima ficou sozinha com o primo de 14 anos.

Quando o casal chegou no apartamento, flagraram a situação do estupro.

O padrasto disse que o adolescente de 14 anos estava morando na casa há seis meses e nunca imaginou que ele faria isso com sua filha.

A menina de 9 anos chegou a confessar aos pais que foi abusada três vezes e que não falou da situação porque tinha medo de apanhar.

A Polícia Militar foi acionada, apreendeu o adolescente e o encaminhou à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas