Conecte-se agora

Criminosos invadem residência e executam idoso a tiros no bairro Canaã

Publicado

em

O idoso Adélio Eufranio da Silva, de 67 anos, mais conhecido pelos amigos como ‘Paulista’, foi encontrado morto com perfurações de tiros pelo corpo, na tarde desta segunda-feira, 15, dentro sua residência localizada na Travessa Primavera, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, Adélio foi encontrado por um amigo que desconfiou quando a vítima não foi trabalhar. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local achou o corpo em estado de decomposição.

Segundo a polícia, Adélio teve sua casa invadida por criminosos que o executaram com um tiro na cabeça e no peito. Durante a ação, os bandidos ainda roubaram um cordão de ouro que Adélio usava.

A polícia relatou que a vítima morava sozinha e que há duas semanas  criminosos teriam entrado na sua casa e furtado vários objetos.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas