Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alan Rick lança campanha para arrecadar leite materno ao filho recém-nascido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick acaba de lançar uma campanha online para conseguir arrecadar leite materno ao filho recém-nascido, Pedro, que precisou de um parto de emergência após a mãe, Michelle Miranda, sofrer complicações da Covid-19.


Pedro nasceu com 35 semanas de gestação. O quadro de Michele agravou-se devido uma pneumonia. “O Pedro está saudável, recebendo dieta enteral e soro endovenoso para garantir sua hidratação” informou o deputado por meio das redes sociais.

Anúncios


Michele segue internada, evoluindo com melhora dos parâmetros clínicos, porém, seu quadro clínico ainda é delicado. “Por este motivo estamos pedindo a doação de leite por outras lactantes”, destacou Alan Rick.


Para doar a mãe precisa estar saudável, não tomar nenhum medicamento e que esteja produzindo leite. As doações estão sendo recebidas na Maternidade Bárbara Heliodora, na Avenida Getúlio Vargas, 811 – Centro [telefone (68) 3224-1290], e devem ser feitas em nome do recém-nascido (RN) de Adriana Michele de Araújo Miranda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido