Conecte-se agora

Polícia isola praças e parques públicos de Rio Branco em cumprimento ao decreto

Publicado

em

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Rio Branco isolaram nesse final de semana áreas públicas como praças, parques e áreas de recreação em obediência ao decreto estadual N° 8.260, que restringe a ocupação e a permanência de pessoas em espaços públicos destinados ao lazer, principalmente nos finais de semana e feriados.

A força-tarefa começou em frente ao prédio da administração geral da Polícia Militar. As ações de fiscalização ocorrerão diariamente, seja em dia útil, finais de semana ou feriados, nos três turnos, manhã, tarde e noite.

“Todas as forças de segurança estão empenhadas para o cumprimento do decreto. Estive visitando os bairros da cidade pela manhã e me certifiquei de que a fiscalização está sendo cumprida. Pedimos a colaboração das pessoas, comércios e entidades sociais para evitar aglomerações ou descumprimento das medidas de enfrentamento ao coronavírus. Estamos fazendo a nossa parte, mas a sociedade precisa colaborar”, explicou Paulo Cézar, secretário de segurança.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas