Homem empresta carro a conhecido e tem veículo vendido na fronteira do Acre

O proprietário de um veículo modelo Pálio, de cor azul, foi surpreendido nessa semana ao ter o carro vendido pela pessoa que pediu o carro emprestado por alguns dias. O dono informou aos policiais militares do 5° Batalhão da cidade de Brasileia que havia emprestado o carro a um conhecido no último mês de janeiro passado e que este, por sua vez, não devolveu e desapareceu com o veículo.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário, o acusado pediu o carro emprestado para ficar de motorista para um pastor por alguns dias, só que não apareceu para devolver. Neste período, o suspeito teria vendido o veículo para outra pessoa sem que o dono soubesse.
Conforme divulgado pelo portal O Alto Acre, após procurar pelo veículo, o dono conseguiu localizá-lo e acionar a PM. A guarnição foi até o local indicado e verificou o endereço, onde encontraram o carro na garagem de uma residência.
O veículo foi recuperado no município vizinho, Epitaciolândia, após o acusado ter se envolvido em um caso de apropriação indébita e estelionato. Na ação, os policiais fizeram algumas perguntas de praxe, onde um indivíduo afirmou ter comprado o veículo de terceiro, onde apresentou um contrato de venda e após adquirir o veículo, não viu mais o vendedor.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia geral da Polícia Civil da cidade para que fossem esclarecidos os fatos e tomadas as providências cabíveis.
Com informações O Alto Acre
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
PROCESSO SELETIVO
Semsa divulga edital para contratação de profissionais de ensino médio e fundamental
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União