Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tribunal de Contas do Acre julga 44 processos em duas sessões virtuais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira, 11, na sessão plenária virtual de nº 1436, conduzida pelo presidente Ronald Polanco, foram julgados 21 processos, sendo 6 relativos à Prestação de Contas, 1 de Consulta e Denúncia, 1 de Tomada de Contas, 1 de Inspeção e 12 relativos a Recursos de Reconsideração.


Participaram da sessão, a secretária das Sessões, Erika Abud, o procurador-chefe do Ministério Público de Contas do Acre (MPC), João Izidro, e os conselheiros, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia, Ribamar Trindade e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Anúncios


Já na última quarta-feira, 10, também de forma virtual, foi realizada a sessão ordinária da Primeira Câmara do TCE/AC de nº 87, conduzida pelo presidente da Primeira Câmara, conselheiro Antônio Jorge Malheiro, com a participação da secretária das sessões Erika Abud, o Procurador do MPC, Mário Sérgio, a Conselheira Naluh Maria Gouveia e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho. Na ocasião foram julgados 23 processos.


Mesmo durante a pandemia, o Tribunal de Contas não parou suas atividades. As sessões virtuais começaram a ser realizadas ainda em abril do ano passado e o atendimento ao público ocorre prioritariamente de modo eletrônico, com os servidores em regime de home office desde o dia 23 de março de 2020.


Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE/AC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido