Conecte-se agora

Jarude critica campanha de vacinação e diz que Frank Lima tem que pedir ajuda

Publicado

em

O vereador Emerson Jarude (MDB) voltou a criticar a condução da campanha de vacinação contra à Covid-19, em Rio Branco. Segundo ele, a campanha de vacinação em Rio Branco tem se mostrado um completo “show de amadorismo”.

O vereador citou duas situações ocorridas na quarta e na quinta-feira (11): uma em decorrência de uma parada na vacinação, no horário de almoço, e a falta de vacinas na Arena Acreana, na manhã desta quinta. O parlamentar destacou que problemas pontuais mostram uma falta de planejamento do secretário municipal de saúde, Frank Lima.

“Não pensaram sequer no horário de almoço dos trabalhadores que estavam lá na vacinação e o pior de tudo que nem deram uma satisfação à população. A prefeitura disse que a campanha seria das 08 às 17h e os idosos tiveram que esperar dentro do carro terminar o horário de almoço porque os vacinadores saíram todos às 12 horas. Isso é uma irresponsabilidade. E hoje recebemos informações que até às 8h30 não começaram a vacinação na Arena porque não chegou o lote de vacinas lá. Que bagunça e desorganização. Esse secretário precisa pedir ajuda ou pedir ao prefeito pra sair, mas o prefeito sequer mostra a sua cara para falar o que vai ser feito ou corrigido. Todo dia a gente tem problema na vacinação em Rio Branco. Parece que estamos lidando com crianças à frente da administração pública”, afirmou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas