Menu

Criminosos em carro passam atirando e jovem é atingido com um tiro na perna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Matheus Oliveira, de 20 anos, foi ferido com um tiro na noite desta quarta-feira, 10. O crime aconteceu na rua das Flores, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Matheus estava caminhando com um amigo na rua quando homens não identificados se aproximaram em um veículo modelo Corolla, de cor prata, e efetuaram vários tiros na direção dos jovens. Um dos projeteis atingiu Matheus na região da perna, que mesmo ferido, ainda conseguiu correr e entrou em um beco. Já o amigo de Matheus saiu ileso da ação dos criminosos que fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziu o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os acusados, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido