Menu

Bandidos roubam carro de taxista e tentam matar homem no Morro do Marrosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vanderson da Silva Gonçalves, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 11. O crime aconteceu na Travessa Cruzeiro do Sul, localizada no bairro Volta Seca, mais conhecido como Morro do Marrosa, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A polícia informou que Vanderson estava caminhando na rua quando membros de uma facção se aproximaram em um táxi e efetuaram vários tiros em sua direção. Vanderson foi ferido com 4 tiros, que atingiram as duas coxas e abdômen. Mesmo ferido, ainda conseguiu correr até a rua Salgado Filho e pedir ajuda aos populares que passavam no local.

Publicidade

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


De acordo com a polícia, antes de tentarem contra a vida de Vanderson, os criminosos abordaram um taxista em um estabelecimento na Baixada da Sobral, o agrediram e roubaram o veículo do trabalhador. O taxista foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia e registrou o boletim de ocorrência.


A tentativa de homicídio contra Vanderson segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia informou que a motivação dos crimes é a guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido