Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos invadem residência e executam homem a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Israel Lima de Araújo Apurinã, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 5, dentro de sua residência localizada na rua 16 de outubro, na Vila do Incra, no município de Porto Acre, distante 36 km da capital.


De acordo com informações da Polícia, Israel e sua irmã estava em casa, quando homens não identificados invadiram a residência e armados renderam as vitimas. Israel foi ferido com dois tiros na cabeça e seis pelo corpo. Os criminosos ainda tentaram efetuar por três vezes no abdômen da irmã de Israel, porém a pistola falhou. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram na casa de Israel nada puderam fazer pela vítima que já se encontrava morta.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida a guarnição policial fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.


O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Porto Acre. A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido