Menu

Procon fará live sobre preços dos combustíveis no Acre nesta sexta-feira

SÿO PAULO, SP, BRASIL 05.06.2018 Procon e ANP fazem rondas em postos de combustíveis para fiscalizar preço e qualidade de na capital. Geral durante a fiscalização no Posto Amareto, na rua Ulisses Cruz. Fiscal da ANP colhe amostra de combustível para análise (Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress) ***EXCLUSIVO AGORA*** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE***UOL, FOLHAPRESS E FO LHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA***FONES 32242169 E 32243342***
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para esclarecer dúvidas referentes ao preço dos combustíveis automotivos, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon/AC) fará uma transmissão ao vivo, em seu perfil no Instagram @proconac, às 15 horas desta sexta-feira, 5.


Os postos revendedores deverão informar os preços reais dos combustíveis, afixados em local visível aos consumidores, contendo as estimativas de tributos, como, por exemplo, o valor do ICMS, além de destacar as ofertas promocionais, vinculadas ao aplicativo de fidelização do cliente”, informa a diretora-presidente do Procon/AC, Alana Albuquerque.

Publicidade

A live será conduzida pelos chefes de Fiscalização e Atendimentos da autarquia, Rommel Queiroz e Camila Lima, respectivamente, além de contar com a participação do advogado Márcio Bezerra Chaves, do Sindicato dos Postos de Combustíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido