Conecte-se agora

Tudo o que você precisa saber sobre o novo Hyundai Creta 2021

Publicado

em

Os usuários de carros SUV certamente estavam aguardando o lançamento do Hyundai Creta 2021 no Brasil, o veículo que já está sendo vendido tanto na Índia quanto na Coreia do Sul. Aqui é lançado no mercado automotivo com alguns detalhes diferentes que os consumidores deste tipo de carros vão gostar.

Se você é um fiel usuário de veículos SUV, deve saber que o Hyundai Creta 2021 possui três versões que oferecem muito conforto e maior segurança que as versões anteriores. O modelo Creta já é bem conhecido no Brasil, onde chegou em 2017 e foi sucesso de vendas.

As novas versões possuem bancos estofados em couro, carregados sem fio para smartphones e ar condicionado que tem saída de ar nos bancos de trás. Fatores que fazem a diferença na hora de escolher este novo Hyundai Creta 2021!

Hyundai Creta Limited

Este carro pode rodar na cidade e nas estradas do interior, pois é bem robusto e oferece maior conforto para os passageiros e o motorista. Tem faróis de neblina com luz diurna LED, os bancos dianteiros e os traseiros estão revestidos em couro sintético, tem smart key, botão de partida de motor e maçanetas externas cromadas.

Também o volante está revestido em couro sintético e possui elementos que colaboram para uma direção tranquila e segura, como por exemplo: computador de bordo, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiros –o que facilita muito na hora de manobrar–, direção elétrica progressiva, piloto automático, controles de áudio e Bluetooth, ar condicionado e aquecimento automático.

O Creta Limited tem uma central multimídia com conectividade Android Auto e Apple CarPlay. Desse modo você poderá ter conexão com qualquer modelo de smartphone, enviar e receber mensagens e ouvir a sua biblioteca de música sem tirar a sua atenção na direção.

Hyundai Creta Attitude

Tendo retrovisores externos com luz indicadora de direção e faróis com refletor, esta versão é ideal para dirigir nas ruas da cidade no seu dia-a-dia, e para fazer fantásticas viagens familiares nos finais de semana. Este veículo possui também direção elétrica, vidros e travas elétricas (ideal para quem tem crianças por conta da segurança), volante com regulagem de altura e de profundidade e computador de bordo.

Um detalhe importante: o Creta Attitude possui um sistema chamado ‘Stop & Go’, que ajuda a economizar combustível quando há muito trânsito: o motor desliga quanto depois de um certo tempo de perceber o carro parado, e volta a funcionar assim que você pisar o pedal. Ar condicionado e aquecimento também oferecem o clima interior perfeito e o rádio possui conexão Bluetooth. O carro tem câmbio manual de 6 velocidades.

Hyundai Creta Action

O Hyundai Creta 2021 com preço perfeito quanto a custo – benefício. Conforto e segurança são elementos protagonistas deste veículo com um design atraente e moderno. Possui um amplo porta-malas que comporta 431 litros, chegando a 1396 litros se os bancos traseiros forem rebatidos.

Esta versão possui câmbio automático de 6 velocidades, freios ABS e ainda avisa, através de um alerta sonoro, quando o motorista se esqueceu de colocar o cinto de segurança! Também há outros fatores que garantem segurança aos passageiros e motorista: controle de estabilidade, travamento automático do porta-malas, trava de segurança nas portas traseiros, Isofix para fixar a cadeirinha do bebê, apoios de cabeça para cada um dos bancos dianteiros e traseiros cuja altura pode ser regulada e piloto automático com controles no volante.

Outras vantagens para escolher um Hyundai Creta 2021

Sem dúvida alguma, este modelo oferece uma excelente segurança, pois além de todos os itens mencionados anteriormente, possui seis airbags: 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina. Portanto, todos os passageiros e o motorista estarão protegidos em caso de sofrer um acidente.

Os espelhos retrovisores externos são elétricos, podendo ser rebatidos de forma automática, facilitando a vida de quem dirige! Uma coisa que atrai aos consumidores fieis da marca Hyundai são os faróis: além do novo design, possuem iluminação LED.

Vale a pena conhecer e apaixonar-se  por este novo SUV, que faz toda a diferença!

Acre 01

Rio Branco FC e Humaitá seguem brigando pelo título do Campeonato Acreano

Publicado

em

O Campeonato Acreano teve duas rodadas neste domingo, 26, no Estádio Florestão. Rio Branco FC e Humaitá venceram seus jogos e seguem brigando pelo título do segundo turno do Estadual.

No primeiro duelo, o Humaitá venceu o Galvez por 2 a 1. Gleisson e Vinícius Souza marcaram para o Tourão e Matheus Nego descontou para o Imperador no fim da partida. Com o resultado, o Humaitá segue na terceira posição com 3 pontos.

Já no segundo jogo, o Rio Branco venceu o Atlético Acreano de virada, por 4 a 3,  e assumiu a liderança da competição com 6 pontos. Os gols do Estrelão foram marcados por Gabriel Ceará três vezes e Wanderson. O Galo marcou com Daniego, Digão e Tomás.

As fotos são de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre

Acre não registra casos e óbitos em decorrência da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), não registrou novos casos de infecção por coronavírus neste domingo, 26. O número de infectados permanece em 87.938.

Além de não ter novos casos da doença, o boletim aponta que não houve nenhuma notificação de óbito foi registrada neste domingo, 26, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.836 em todo o estado.

Dados do boletim apontam que até o momento, o Acre registra 248.118 notificações de contaminação pela doença, sendo que 160.151 casos foram descartados e 25 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux.

Pelo menos 85.917 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 14 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Continuar lendo

Acre

Populares encontram corpo de jovem boiando em igarapé

Publicado

em

O corpo de Alessandro Lopes de Sousa, 24 anos, foi encontrado neste domingo, 26, boiando nas águas do igarapé Cariano, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, Alessandro estava em uma motocicleta no igarapé. De acordo com o site Yaconews, a suspeita inicial é que a vítima tenha sofrido um acidente e, em decorrência do impacto, acabou se desequilibrando e caiu.

Populares avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar que chamou o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo para que fosse tomado os devidos procedimentos cadavéricos.

Continuar lendo

Acre 01

Em protesto, manifestantes cobram reabertura da fronteira com o Peru em Assis Brasil

Publicado

em

Neste domingo, 26, centenas de pessoas se reuniram na Ponte da Integração, no município de Assis Brasil, que faz fronteira com a cidade peruana de Iñapari, para pedir a liberação da fronteira por parte do governo peruano.

De acordo com informações divulgadas pelo site o Alto Acre, entre as reclamações estão: suposta corrupção por parte da polícia peruana e a falta de acesso entre as duas cidades. Os manifestantes alegam que a economia está prejudicada devido ao fechamento da fronteira que já perdura desde 2020.

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Corrêa (PT), disse que a situação está sustentável. “Já chega, temos que abrir essa fronteira. A cidade precisa uma da outra, então, estamos fazendo um protesto pacifico para que a fronteira se abra”, declarou.

Manifestantes do lado peruano alegam que o bloqueio feito pelos representantes do país vem prejudicando os moradores da cidade vozinha, Iñapari. Uma moradora que não teve o nome divulgado ressaltou que sem a presença dos brasileiros, não tem como vender as mercadorias, haja vista que, os maiores compradores são os brasileiros.

Como solução para facilitar a relação de ambos os países, empresários e moradores sugerem que o governo do Peru exija a comprovação das duas doses da vacina da Covid-19.

Recentemente, foi publicado um Decreto por parte do governo peruano, dando a entender a flexibilização para entrada de estrangeiros no País.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas