Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tudo o que você precisa saber sobre o novo Hyundai Creta 2021

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os usuários de carros SUV certamente estavam aguardando o lançamento do Hyundai Creta 2021 no Brasil, o veículo que já está sendo vendido tanto na Índia quanto na Coreia do Sul. Aqui é lançado no mercado automotivo com alguns detalhes diferentes que os consumidores deste tipo de carros vão gostar.


Se você é um fiel usuário de veículos SUV, deve saber que o Hyundai Creta 2021 possui três versões que oferecem muito conforto e maior segurança que as versões anteriores. O modelo Creta já é bem conhecido no Brasil, onde chegou em 2017 e foi sucesso de vendas.

Anúncios


As novas versões possuem bancos estofados em couro, carregados sem fio para smartphones e ar condicionado que tem saída de ar nos bancos de trás. Fatores que fazem a diferença na hora de escolher este novo Hyundai Creta 2021!


Hyundai Creta Limited

Este carro pode rodar na cidade e nas estradas do interior, pois é bem robusto e oferece maior conforto para os passageiros e o motorista. Tem faróis de neblina com luz diurna LED, os bancos dianteiros e os traseiros estão revestidos em couro sintético, tem smart key, botão de partida de motor e maçanetas externas cromadas.


Também o volante está revestido em couro sintético e possui elementos que colaboram para uma direção tranquila e segura, como por exemplo: computador de bordo, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiros –o que facilita muito na hora de manobrar–, direção elétrica progressiva, piloto automático, controles de áudio e Bluetooth, ar condicionado e aquecimento automático.


O Creta Limited tem uma central multimídia com conectividade Android Auto e Apple CarPlay. Desse modo você poderá ter conexão com qualquer modelo de smartphone, enviar e receber mensagens e ouvir a sua biblioteca de música sem tirar a sua atenção na direção.


Hyundai Creta Attitude

Tendo retrovisores externos com luz indicadora de direção e faróis com refletor, esta versão é ideal para dirigir nas ruas da cidade no seu dia-a-dia, e para fazer fantásticas viagens familiares nos finais de semana. Este veículo possui também direção elétrica, vidros e travas elétricas (ideal para quem tem crianças por conta da segurança), volante com regulagem de altura e de profundidade e computador de bordo.


Um detalhe importante: o Creta Attitude possui um sistema chamado ‘Stop & Go’, que ajuda a economizar combustível quando há muito trânsito: o motor desliga quanto depois de um certo tempo de perceber o carro parado, e volta a funcionar assim que você pisar o pedal. Ar condicionado e aquecimento também oferecem o clima interior perfeito e o rádio possui conexão Bluetooth. O carro tem câmbio manual de 6 velocidades.


Hyundai Creta Action

O Hyundai Creta 2021 com preço perfeito quanto a custo – benefício. Conforto e segurança são elementos protagonistas deste veículo com um design atraente e moderno. Possui um amplo porta-malas que comporta 431 litros, chegando a 1396 litros se os bancos traseiros forem rebatidos.


Esta versão possui câmbio automático de 6 velocidades, freios ABS e ainda avisa, através de um alerta sonoro, quando o motorista se esqueceu de colocar o cinto de segurança! Também há outros fatores que garantem segurança aos passageiros e motorista: controle de estabilidade, travamento automático do porta-malas, trava de segurança nas portas traseiros, Isofix para fixar a cadeirinha do bebê, apoios de cabeça para cada um dos bancos dianteiros e traseiros cuja altura pode ser regulada e piloto automático com controles no volante.


Outras vantagens para escolher um Hyundai Creta 2021

Sem dúvida alguma, este modelo oferece uma excelente segurança, pois além de todos os itens mencionados anteriormente, possui seis airbags: 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina. Portanto, todos os passageiros e o motorista estarão protegidos em caso de sofrer um acidente.


Os espelhos retrovisores externos são elétricos, podendo ser rebatidos de forma automática, facilitando a vida de quem dirige! Uma coisa que atrai aos consumidores fieis da marca Hyundai são os faróis: além do novo design, possuem iluminação LED.


Vale a pena conhecer e apaixonar-se  por este novo SUV, que faz toda a diferença!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido