Menu

Voos da LATAM de Rio Branco para São Paulo serão operados de madrugada; confira os horários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir de 26 de março os voos da LATAM Brasil entre Rio Branco e São Paulo (Guarulhos) serão operados de madrugada na ida e na volta. As decolagens do Acre que hoje ocorrem às 11 horas passarão para 0h10. As partidas de São Paulo serão sempre às 20h50. Atualmente a aeronave da LATAM decola de Guarulhos às 11h40. (Veja abaixo os detalhes dos novos horários).


Publicidade

Os passageiros que compraram passagens entre o Acre e São Paulo para viajar a partir de 26 de março estão sendo comunicados pela LATAM Brasil sobre a mudança de horário, mas a empresa não informou o motivo. A LATAM é a única empresa que oferece voo sem escala de Rio Branco para São Paulo. No site da companhia as passagens com os novos horários já estão sendo vendidas.


Além dos voos para São Paulo, a LATAM Brasil oferece voos diários de Rio Branco para Brasília. A Gol atende o mercado do Acre com voos sem escalas de Rio Branco para Cruzeiro do Sul e Brasília. No início de fevereiro a Gol começou a operar aos sábados uma frequência sem escala de Rio Branco para Manaus.


Encontre aqui voos promocionais para Cruzeiro do Sul


Garanta aqui voos promocionais de Rio Branco para São Paulo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido