Menu

Deputados irão aos municípios do Juruá para verificar atendimentos contra o coronavírus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma caravana composta pelos deputados estaduais Roberto Duarte, Daniel Zen, Gerlen Diniz, Cadmiel Bonfim e Neném Almeida percorrerão os municípios de Sena Madureira até Mâncio Lima. A missão faz parte da Comissão Especial de Acompanhamento das Ações de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19 da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.


Segundo o presidente da Comissão, deputado estadual Roberto Duarte, o objetivo é visitar os locais de atendimento à população em relação à Covid-19. “Recebemos algumas denúncias e vamos fiscalizar as condições em que a população está sendo atendida. Além disso, vamos acompanhar de perto a vacinação em todos esses municípios”, explicou.

Publicidade

Confira a agenda da Comissão:


02 de março (terça-feira): Saída de Rio Branco, às 14h, após a Sessão da Aleac. Com Pernoite em Tarauacá.


03 de março (quarta-feira): às 8h: visita ao Hospital e Unidades de Saúde em Tarauacá. Após, saída para Cruzeiro do Sul. Às 14h, visitas ao Hospital e Unidades de Saúde de Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Pernoite em Cruzeiro do Sul.


04 de março (quinta-feira): às 8h: visita Hospital e Unidades de Saúde de Cruzeiro do Sul. Às 15h, visita ao Hospital e Unidades de Saúde de Feijó, pernoite em Feijó.


05 de março (sexta-feira): às 10h, visita ao Hospital e unidades de Saúde de Manoel Urbano. Às 14h, visita ao Hospital e Unidades de Saúde de Sena Madureira, e retorno para Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido