Conecte-se agora

Advogado Armando Dantas Júnior é empossado membro do TRE-AC

Publicado

em

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, empossou, na manhã desta terça-feira, 2, Armando Dantas do Nascimento Júnior, como membro efetivo da Classe de Advogado da Corte Eleitoral Acreana, para o biênio 2021/2023.

A sessão solene de posse foi realizada por videoconferência e transmitida ao vivo pela internet, em razão das restrições decorrentes da pandemia da Covid-19.

Para o ato, além de todos os membros do TRE-AC, compuseram o dispositivo de honra virtual a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, o corregedor-geral da Justiça (TJAC), desembargador Elcio Mendes, o desembargador Júnior Alberto (TJAC), o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti, representando o governador do Acre, o procurador Regional Eleitoral, Vitor Hugo, e o presidente da OAB/AC, Erick Venâncio.

Após a leitura do termo de posse, a saudação ao novo integrante da Corte Eleitoral ficou por conta do juiz-membro do TRE-AC, Hilário Júnior, que fez um breve histórico da vida profissional do membro empossado, desejando-lhe boas-vindas ao Tribunal.

Em seu discurso de posse, o juiz-membro Armando Dantas do Nascimento Júnior, ao agradecer pelas boas-vindas, reiterou seu compromisso com o TRE-AC, enfatizando sua satisfação por, pela segunda vez (foi membro efetivo do TRE-AC no biênio 2018/2020), compor a Corte Eleitoral acreana. Durante sua fala, também destacou a evolução da Justiça Eleitoral brasileira, “sempre em busca de melhor garantir o direito do eleitor”.

Ao encerrar a solenidade, a desembargadora-presidente Denise Bonfim reiterou as boas-vindas ao novo membro da Corte e enfatizou que a posse do juiz Armando Dantas “representa um momento de júbilo para o Tribunal Regional Eleitoral do Acre”.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas