Menu

Prefeitura de Mâncio Lima abre 41 vagas para contratação emergencial na Saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estão abertas a partir desta segunda feira, 1° de março até o dia 08, as inscrições para o preenchimento de vagas para contratações emergenciais da prefeitura de Mâncio Lima na área da saúde. As 41 vagas são de nível superior, técnico e médio e os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 7.000,00, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.


As contratações serão feitas por meio de análise de requisitos e títulos, para os cargos auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, técnico em enfermagem, enfermeiro, médico clínico-geral, fisioterapeuta, agente de combate às endemias, motorista e agente administrativo.

Publicidade

A vigência do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogável por igual período. As Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet em link próprio, no site oficial da prefeitura de Mâncio Lima, www.manciolima.ac.gov.br,
mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio obrigatório dos documentos.


Os documentos necessários são: documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira do Conselho, CNH, etc.); Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato (caso o número não conste na Carteira de Identidade, CTPS, CNH e/ou outro); título de eleitor; certidão negativa da Justiça Eleitoral; certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino; comprovante de endereço e títulos comprobatórios da qualificação e da experiência do candidato. A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita no dia 26 de março.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido