Menu

Padre Massimo é vacinado e agradece profissionais de saúde e da ciência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O padre Massimo Lombardi, responsável pela área missionária Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nessa semana. Uma das figuras católicas mais respeitadas do Estado, Lombardi fez questão de ter sua imagem divulgada e agradecer aos profissionais de saúde que atuam durante a pandemia de Covid-19.


O religioso diz que ficou satisfeito com a organização na Arena da Floresta. “Bom atendimento, celeridade, equipe harmoniosa que dava gosto. Ganhei o meu dia!”, argumentou. Ele se diz grato a todos que se dedicaram para esse momento, sobretudo aos profissionais de saúde e da ciência.

Publicidade

“Muito obrigado aos profissionais de saúde que, ao longo desta pandemia, que começou um ano atrás, se dedicam arriscando a própria vida por nós, que, às vezes, ficamos desatentos e, sem perceber a gravidade, colocamos a saúde dos outros em perigo”, comentou o padre ao ac24horas.


O padre pede ainda que as pessoas deem valor ao dom de Deus que usa os cientistas. “Acredito que todos nós temos uma esperança agora”, ressalta, afirmando eu os jovens percebem agora que vale a pena “se dedicar aos estudos e à ciência e seu um pesquisador, que é uma referência atualmente”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido