Menu

Prefeito de Rodrigues Alves é internado na UTI com Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), de 48 anos, está internado desde essa terça-feira, 23, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, em tratamento contra o novo coronavírus.


Mesmo com os sintomas, ele estava se tratando em casa, mas nessa terçam a família decidiu pela internação. Segundo a irmã dele, a professora Daura Amorim, Jailson não está entubado e segue estável. “Nós da família optamos pela internação, temendo uma piora no quadro dele”, cita.

Publicidade

Daura conta que Jailson foi infectado em Rio Branco, enquanto acompanhava o tratamento do pai, Paulo Amorim, de 72 anos, que também esteve internado com Covid-19. “Ele deve ter pego cuidando do nosso pai, que já teve alta do hospital”, conclui ela, agradecendo pela corrente de oração feita em Rodrigues Alves pela saúde do gestor municipal.


Enquanto Jailson Amorim está em tratamento em Rio Branco, quem administra o município é o vice-prefeito, o pastor Nilson Magalhães (PROS).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido