Chegada do presidente Bolsonaro ao Acre tem forte aparato policial

A visita do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ao Acre nesta quarta-feira, 24, mobilizou centenas de policiais e homens do Exército Brasileiro no Aeroporto Internacional de Rio Branco, onde pousará junto com o governador Gladson Cameli, os senadores Márcio Bittar e Sérgio Petecão, o prefeito Tião Bocalom, e demais integrante da comitiva presidencial.
Para o aeroporto, foram muito grupos da Polícia Federal, Polícia Militar, Batalhão de Trânsito, apoio aéreo e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para fazer a escolta do presidente. O cronograma inicial da visita ao estado prevê um sobrevoo nas áreas mais atingidas pela enchente de rios e igarapés no Acre e uma coletiva de imprensa no próprio aeroporto.
Bolsonaro deve chegar e da própria pista do aeroporto embarcar num helicóptero para sobrevoar as áreas atingidas ao lado de Cameli. Na volta, a coletiva deve ser realizada próximo ao portão de embarque do aeroporto, onde toda a estrutura já está montada. Depois, deve seguir para outro estado.
No local, também há muitas pessoas que pretendem recepcionar o presidente. A expectativa é pelo o quê será anunciado de benefícios ao Acre em meio à crise de alagação, Covid-19, dengue e crise migratória.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União