Imagens mostram estrago causado pelo transbordamento do Rio Iaco em Sena Madureira

A cidade de Sena Madureira (AC) sofre uma das maiores enchentes de sua história. Segundo informações repassadas pela Defesa Civil Municipal, 20 mil pessoas foram afetadas pela cheia do Rio Iaco. O manancial está em 18,04 metros, de acordo com a medição do Corpo de Bombeiros feita às 06 horas deste domingo (21). A alagação atual só fica atrás da registrada no ano de 1997 quando o nível do rio atingiu 19,40 metros.
Em imagens panorâmicas do fotógrafo Pedro Devanir, divulgadas pela Agência do Governo do Acre, mostra a dimensão do estrago e prejuízo provocado pelo transbordamento.
A cheia do Rio Iaco impacta diretamente no bloqueio da BR-364 no sentido Cruzeiro do Sul. Na noite deste sábado, 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez um comunicado onde reitera que o trecho da rodovia permanece interditado e pede para que a população não se dirija ao local. O DNIT trabalha para tentar restabelecer o tráfego, mas depende da baixa no nível de água que cobre a pista para permitir o fluxo de veículos, principalmente dos carros de passeio.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
VENDIDOS
Vinci Airports compra aeroportos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul
-
CRIME ORGANIZADO
Cinco são indiciados por compra superfaturada da Educação
-
Destaque 4
Comitê altera toque de recolher e autoriza abertura de mercados nos finais de semana
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Extra Total 2
VAZOU! Áudio de secretário revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
Destaque 2
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço