Menu

Pesquisar
Close this search box.

MedAprova da Ufac abre inscrições para pré-vestibular e oferece 50 vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alunos do curso de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac) estão com as inscrições abertas para pré-vestibular MedAprova-2021. As inscrições estão abertas até 5 de março, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 10,00.


Estão disponíveis 50 vagas, sendo 25 para alunos que estão no último ano do ensino médio, 15 para egressos e dez para ampla concorrência. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/psmedaprova2021/

Anúncios


O MedAprova é um projeto de extensão cujo objetivo é auxiliar no processo de democratização do ensino superior para acreanos, em especial com o acesso à Ufac. Nesta edição, a seleção e as aulas ocorrem no sistema remoto, pela internet.


O edital torna público a realização de processo seletivo para preenchimento de vagas no curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2021.


O processo seletivo é composto por prova objetiva de múltipla escolha, que será realizada no dia 7 de março; a lista de candidatos aptos a prosseguir na seleção será divulgada em 8 de março.


A seguir ocorrerá a etapa das entrevistas individuais, entre 9 e 13 de março. A convocação para matrícula, que consiste na aprovação dos candidatos, ocorre apenas no dia 15 de março.


Para mais informações, clique aqui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido