Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em áudios vazados, MC Maylon revela que não era mais virgem: “dei horrores ontem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde de quinta-feira (18), foi apresentado à polícia carioca, áudios e prints em que MC Maylon, que acusa Anderson do ‘Molejo’ de estupro, não era mais virgem. A informação foi divulgada pela Jovem Pan.


As supostas conversas entre MC Maylon e amigos acabaram vazando através das redes sociais. Os áudios e prints revelam detalhes de uma relação sexual do MC com o cantor de pagode. “Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”, diz os áudios atribuídos a Maylon.

Anúncios


Na denúncia contra Anderson, Maylon alega que era virgem quando foi estuprado pelo cantor. Em um dos supostos prints, o funkeiro diz que eles não assumiam o relacionamento por conta da exposição. “A gente não assumi porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo”.


Em tempo, em entrevista recente ao ‘Domingo Espetacular’, Anderson Molejo disse que a verdade irá prevalecer e que ele provará na Justiça. “A verdade vai aparecer, Maylon. Vou lutar pelos meus, vou começar de novo, essa covardia que estão fazendo comigo. Tudo por causa dessa porcaria de fama. Se você chegar, chegará pelo seu talento sem derrubar os outros, sem denegrir ninguém”, afirmou o pagodeiro.


https://youtu.be/Eii9UavVjv4


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido