Menu

Motorista mata vendedor de coco atropelado e foge pela estrada Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vendedor de coco Eugidio Mota dos Santos, de 61 anos, foi vítima de um atropelamento e morreu no final da tarde desta quarta-feira, 17. O acidente aconteceu no quilômetro 2 da Estrada Transacreana (Rodovia AC-90), em Rio Branco.


Segundo informações da família, Eugidio era autônomo e trabalhava vendendo coco e em mais um dia de trabalho, enquanto transitava em sua bicicleta no sentido zona urbana-rural na estrada Transacreana, foi atropelado por um condutor de um veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local em direção à Transacreana.

Publicidade

Populares que passavam pelo local viram o idoso desmaiado no chão, acionaram a ambulância do SAMU, mas quando os paramédicos chegaram ao local, já encontraram o trabalhador sem vida.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. Familiares registraram o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido